Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Esaf recebe Prêmio de Excelência em Educação Corporativa

Notícias

Esaf recebe Prêmio de Excelência em Educação Corporativa

Exibir carrossel de imagens Placa de reconhecimento à Esaf

Placa de reconhecimento à Esaf

A Escola de Administração Fazendária – Esaf recebeu, na manhã de ontem, do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais – Ibmec, o “Prêmio de Excelência em Educação Corporativa”.

Trata-se de uma distinção às instituições que mais se destacaram nos incentivos em educação corporativa no ano de 2017.

Junto com a Esaf, foram premiados também Banco do Brasil, Caixa, Correios e Receita Federal do Brasil.

Para a Esaf, a premiação representa o reconhecimento do novo modelo de negócio adotado em 2017, que tem por objetivos  a ampliação da  oferta de cursos aos servidores e a melhoria da qualidade e da eficiência no uso dos recursos públicos destinados a educação corporativa.

A Esaf é grata ao Ibmec pelo reconhecimento e o compartilha com o Ministério da Fazenda, a quem está subordinada, ao corpo de professores, servidores e alunos que por aqui passaram, na expectativa de que retornem para adquirir novos conhecimentos.

O Ibmec

Foi criado no Rio de Janeiro, em 1970, com o objetivo de auxiliar na difusão e no fomento do mercado de capitais no Brasil, além do aprimoramento de pessoal técnico para a área financeira.

Em 1985 lançou o primeiro MBA em Finanças do Brasil, numa sala do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.  Em 1999 a instituição se torna independente do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) para se dedicar exclusivamente ao segmento educação. Assim, a sigla torna-se a marca registrada ‘Ibmec’.

Saiba mais sobre o Ibmec em https://www.ibmec.br/