Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Esaf/SP capacita 2.157 servidores federais

Notícias

Esaf/SP capacita 2.157 servidores federais

Exibir carrossel de imagens Curso Direito do Trabalho

Curso Direito do Trabalho

No primeiro semestre, a Esaf/SP capacitou 2.157 servidores federais.

Sediou grandes eventos como Workshop Acolhimento, Integração e Cooperação, para 388 recém-nomeados docentes e técnicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo e o Workshop PNAFM III Normas e Orientações aos Municípios da faixa 1 e 2, com 124 participantes entre prefeitos e Secretários de Finanças de Municípios de São Paulo.

Na modalidade cursos abertos foram capacitados 466 servidores, apresentando temas inéditos como o Mini Curso de Direito do Trabalho para contratos terceirizados, que capacitou 99 servidores e as duas turmas do Gestão de Riscos nas Contratações segundo a IN 05/2017, ministrado pela Procuradora Carolina Zocun com 64 participantes. Temas na área de Desenvolvimento Humano como Mindfullness e Comunicação Não Violenta estrearam na grade de cursos abertos, com grande receptividade pelos participantes.

Nos cursos fechados participaram 1.691 servidores. A Superintendência Regional da Receita Federal na 8ª Região Fiscal, Alfândega e Delegacias promoveram 30 capacitações, além de unidades centrais como Corregedoria da Receita Federal do Brasil e Subsecretaria de Fiscalização. Via Termos de Execução Descentralizada, foram realizados treinamentos para novos clientes como Amazul, Fundacentro e Inpe São José dos Campos.

registrado em: