Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Contabilidade Aplicada ao Setor Público no Centresaf/BA para servidores fazendários

Notícias

Curso de Contabilidade Aplicada ao Setor Público no Centresaf/BA para servidores fazendários

Instrutor e alunos e sala de aula

Instrutor e alunos e sala de aula

 A Escola de Administração Fazendária, por meio do seu Centro Regional na Bahia, realiza em Salvador desde do dia 29 de maio, o Curso de Contabilidade Aplicada ao Setor Público para os servidores do Ministério da Fazenda.

A instrutoria ficou a cargo de Manuel Roque dos Santos, mestre em Contabilidade pela Universidade Federal da Bahia e diretor de Contabilidade Pública da Secretaria da Fazenda no Estado da Bahia. 

Participam do evento servidores da Receita Federal do Brasil, Procuradoria da Fazenda Nacional, Superintendência de Administração e da própria Escola.

O projeto foi modelado a partir das demandas e necessidades dos órgãos fazendários. Espera-se com este tipo de ação, promover o desenvolvimento de competências dos servidores, integrar as unidades e os processos de trabalho, dinamizar a atuação fazendária e estimular o compartilhamento de experiências na busca pelo fortalecimento institucional e melhoria dos serviços prestados ao cidadão. 

O curso segue até amanhã, 2/6.

registrado em: