Você está aqui: Página Inicial > A Esaf > Centros Regionais > São Paulo > Mindfulness: Como se flexibilizar diante do stress - Turma 2

Mindfulness: Como se flexibilizar diante do stress - Turma 2

Inscrições 30/01 a 21/02 - Realização 26/02 a 07/03/2018 (Período Matutino - Horário: 10h30-12h30)
De 26/02/2018 a 07/03/2018
Local: Av. Prestes Maia nº 733 - 21º andar - presencial
SÃO PAULO - SP

Através de técnicas de meditação formal e informal e aplicação dessas práticas no dia a dia profissional e pessoal , é possível obter diversos benefícios à saúde, tais como: Alteração positiva dos padrões cerebrais responsáveis pela ansiedade e pelo estresse; Aumento da estabilidade emocional e do bem-estar; Fortalecimento do sistema imunológico; Desarmamento dos gatilhos emocionais a reações imediatas de stress, proporcionando serenidade e melhores escolhas antes de agir.

Faça sua Inscrição no curso Mindfulness: Como se flexibilizar diante do stress - Turma 2

Turma exclusiva para servidores do Ministério da Fazenda.

20
aberto
De 30/01/2018 a 21/02/2018
16 horas
  1. Atenção Plena
  2. Prática Meditativa
  3. Mindfulness e Resiliência
  4. Modelos e Crenças Determinantes

Cristina Monteiro

-  Psicóloga (PUC-SP) CRP 06/89206, Psicopedagoga (Instituto Sedes Sapientiae), Orientadora Profissional (Colmeia) e certificada em Coach em Resiliência pela SOBRARE – Sociedade Brasileira de Resiliência; 
- Há dez anos trabalha com palestras e treinamentos para desenvolvimento de pessoas e empresas a partir da aprendizagem de adultos (Andragogia); 
- Atende na Clínica em psicoterapia, com treino e desenvolvimento em resiliência e orientação de carreira;
- Pratica meditação há seis anos;
- Blog: www.cristinamonteiro.com.br

Mais informações em cesaftreinamento.sp@fazenda.gov.br ou  (11) 2113-2051.

Informações Gerais

Por se tratar de um curso patrocinado pela Escola de Administração Fazendária – Esaf, sem cobrança de taxa de inscrição, por gentileza observar as seguintes recomendações:

• Para a participação nos cursos abertos oferecidos pela Esaf, os servidores deverão seguir as regras e orientações de seu órgão de exercício/lotação quanto à participação em eventos de treinamento e capacitação.

• Não haverá oferta de coffee-break.

• Traga seu próprio material, tais como: caderno, lápis, caneta, borracha etc.

• Pense verde: Em atendimento à A3P e à política de sustentabilidade, o Centresaf/SP não fornecerá copos plásticos descartáveis. Recomenda-se que os participantes tragam suas próprias garrafas/canecas/squeeze. Juntos, reduziremos a produção de lixo dispensado no nosso planeta!

Caso desista ou não possa comparecer ao curso, sua desistência deverá ser informada por e-mail em até 5 (cinco) dias úteis antes da data de realização. Caso deixe de efetivar o cancelamento ou abandone o curso após seu início, você ficará impedido (a) de se inscrever novamente em cursos abertos patrocinados pela Esaf pelo período de 12 (doze) meses.

Av. Prestes Maia nº 733 - 21º andar
registrado em: