Você está aqui: Página Inicial > A Esaf > Centros Regionais > Bahia > Notícias Bahia > Esaf/BA capacita 35 servidores no Curso de Formação de Pregoeiros

Notícias

Esaf/BA capacita 35 servidores no Curso de Formação de Pregoeiros

Participantes do Curso de Formação de Pregoeiros

Participantes do Curso de Formação de Pregoeiros

O Centro Regional da Escola de Administração Fazendária na Bahia realizou uma importante capacitação para Formação de Pregoeiros no período de 25/10/2017 a 27/10/2017. O curso, que durou 24h, teve o objetivo de proporcionar aos participantes as condições necessárias e indispensáveis para desempenhar as funções de pregoeiro, na Administração Pública, por meio da compreensão e discussão dos aspectos fundamentais da Lei nº 10.520, de 17/07/2002 e das legislações pertinentes, bem como  destacar os conhecimentos técnicos e aspectos comportamentais éticos necessários à atuação do pregoeiro.

Foram capacitados como pregoeiros 35 servidores e empregados públicos da Administração Pública Federal, incluindo servidores do Ministério da Fazenda e demais instituições. Esta foi mais uma ação de capacitação no formato aberto para os servidores públicos da Bahia e Sergipe. 

A avaliação do evento foi bastante satisfatória, como atesta um dos participantes: "excelente curso e professor ... muito boa didática o que torna o assunto muito interessante e prazeroso." 

 

 


registrado em: