Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Cursos e Eventos > Presencial > Cursos Abertos > Instruções para os cursos abertos da Esaf Sede

Instruções para os cursos abertos da Esaf Sede

1 – Os cursos abertos são patrocinados pela Esaf, sem cobrança de taxas a qualquer título.

2 – Os cursos abertos são destinados prioritariamente a servidores públicos federais do Poder Executivo. Contudo, serão aceitas inscrições de servidores de outros Poderes e esferas de governo, bem como de empregados públicos, que serão matriculadas na hipótese de disponibilidade de vagas.

3 – Após a inscrição, o candidato deverá aguardar a confirmação de matrícula, a qual se dará por meio de mensagem automática do Sistema Formulário de Inscrição Eletrônica (Sisfie).

4 – Todo candidato com matrícula confirmada terá até 5 dias úteis antes do início do evento para cancelar sua participação.

5 – O participante deve trazer seu material de estudo, como material disponibilizado pelo instrutor previamente, caneta e bloco de anotações.

6 – Para a participação nos cursos abertos oferecidos pela Esaf, os servidores deverão seguir as regras e orientações de seu órgão de exercício/lotação quanto à participação em eventos de treinamento e capacitação.

 

registrado em: